1.7.4 Servidor survival CASEIRO COM HAMACHI !

1 mensagem Opções

1.7.4 Servidor survival CASEIRO COM HAMACHI !

K1rous
Olá pessoas, estou postando meu server de Minecraft, vamos jogar no survival, sem lag, em grupo.
estou querendo juntar pessoas para criar uma vila no survival e jogar honestamente!
como amigos! um cooperando com o outro!
o server tem poucos slots mas podemos aumentar se for necessário... (APENAS 5 SLOTS)
mas mesmo que essa postagem tenha muitos views, tente entrar mesmo assim, pois muitos só olham e nem tentam entrar!

ID da rede: server-survival-1

Senha: 123

IP do server: 25.11.87.96

Conto com a presença de todos vocês, vamos lembrar os velhos tempos de survival e jogarmos juntos um bom survival !

qualquer dúvida só perguntar pessoal, tenho 16 anos, não sou criança :)    o/