Ajuda

Ricardo
Boa Noite!!!

Alguém pode me ajudar? Meu filho pediu para instalar alguns mods, mas é impossível achar a bendita pasta BIN e não acho ninguém ou algum lugar para me ensinar a fazer...

Re: Ajuda

HallDark
para vc achar a pasta ''bin'' vc deve achar a ''.minecraft'' antes pra vc essa pasta basta fazer isso:
 se for winXP vc vai no menu iniciar procura por ''exucutar'' e digita ''%appdata%'' que vai aparecer a ''.minecraft''
se for win7 basta vc ir no menua iniciar logo abaixo vai ter uma barra pra vc ditar e é só vc digitar ''%appdata%'' que vc vai achar a ''.minecraft'' achando a ''.minecraft'' vaiu ter a ''bin'' = )