Baixar plugin xAuth totalmente em portugues

Baixar plugin xAuth totalmente em portugues

Adrian cesar
Esta mensagem foi atualizada em .
XAUTH v2.0.x
plugin de autenticação para servidores movidos Bukkit

Developer-Notice
Boas notícias! Eu tenho a minha licença de OSS para meus produtos Atlassian. Confira a seção de notícias! Eu coloquei uma mensagem global, há cerca de uma próxima mudança que você pode gostar XAUTH Notícias e Características próximos

Sobre
XAUTH é um plugin de autenticação de dois fatores que podem ser usados ​​para proteger as contas de jogadores em seu servidor. Como o plugin foi aprimorado ao longo do tempo, o sentido ea finalidade principal têm expandido para novas possibilidades. Vamos dizer que você execute uma página de comunidade. Com XAUTH, os jogadores podem autenticar usando suas contas do fórum ou através de um sistema de gerenciamento de conta web-driven. Também é possível obter as credenciais de uma base de dados externa.

Conceito
A idéia básica deste plugin proteção é permitir que os jogadores registrar uma conta com base no nome do jogador e uma senha fornecida e, opcionalmente, o seu endereço de email. Quando um jogador registrado se conecta ao servidor, esse jogador será solicitado a autenticar sua própria ou por log in se e somente se uma senha válida é fornecido, eles vão recuperar o controle total de sua conta até que a sessão expira.

Características
Antes de registrar / login, os jogadores não podem:
Bate-papo, executar comandos, interagir com objetos (como alavancas ou baús), mover ou itens de captação
Quebrar ou colocar blocos
Receber ou dar dano, ser alvo (seguido) por multidões hostis
Inventário e proteção local
Ajuste em profundidade e configuração mensagem
Sessão de login persistente através de servidor é reiniciado
Jogador filtro de nome de configuração e complexidade de senha
Chutá não está logado (mas registrado) jogadores depois de um período de tempo configureable
Apoio permissões (atualmente PermissionsEx, Bukkit, GroupManager)
Chute ou temporariamente bloqueio do endereço IP de um jogador que fials fazer login após um período configureable de tentativas
Personalizado, hash da senha de alta segurança
Autenticar-se com / login <senha>
H2 / mySQL armazenamento de banco de dados suportados
Autenticação sobre URL (AuthURL) permite a conexão a bancos de dados fórum ou site

baixar: http://www.mediafire.com/download/911auttwehz5cp6/xAuth.rar

qualquer duvida comente

Re: Baixar plugin xAuth totalmente em portugues

mchiappinam
Grato!