[Dedicado] [24h] [Full PVP] LineCraft

1 mensagem Opções

[Dedicado] [24h] [Full PVP] LineCraft

iiCraazzY_
Salve a todos =)

Hoje eu vim aqui apresentar o meu servidor chamado LineCraft
Um servidor full pvp que garante muita diversão a todos vocês !!!

Nosso servidor é totalmente sem lag e 24 horas online , liberado para minecraft pirata também !
Nossa versão do servidor é : 1.5.2
A staff do servidor é presente em grande parte do dia =)
VIPS com um preço barato e com recompensas muito boa

Nosso servidor possui 128 Slots ! entao aproveite e chame seus amigos para jogar com você !

Servidor PvP IP 198.50.137.138:25565
Servidor PvP IP 198.50.137.138:25565
Servidor PvP IP 198.50.137.138:25565

Nosso site : http://sidercraft.wix.com/linecraft

OBS : A economia do servidor é um pouco dificl , para nao acabar com a graça do jogo muito rapido e voce sempre garantir uma meta
Para criaçao de clan é : 50.000 linecoins