DesireHost ---- Host de minecraft---- Cuidado!

Minescraftis
Boa tarde pessoal,é o seguinte,como sei que muitas pessoas vem aqui a procura de um host para minecraft eu vim aqui falar sobre um host que eu tive experiencia não muito boa,é o seguinte,todo novato em servidor de minecraft procura um host barato,pois é,a desire host apresenta um preço muito bom,porem quando ela diz que o seu server tem 2 GB de ram dedicado ele manda 900 mb ou até 1 gb,e o que seria essa memoria que todo host mostra? isso é a transferencia de arquivos do player para o host,portanto quanto menos memoria mais lag,e mais plugins do seu server vão dar problema,eles atualmente pararam de vender pelo PayPall,o motivo é claro,quando eles "roubam","enganam" e alguem denuncia o paypall vai la e resolve com eles,como isso estava atrapalhando eles,eles retiraram...
Portanto cuidado ao comprar host,existem muitas assim,a desirehost foi uma das que eu provei,outra coisa foi que quando eu denunciei eles,eles suspenderam meu server com mais de 1 mes de host pago.
Um host bom para voce que é iniciante é a BrasilHost,é um pouco cara,porem eles da o serviço correto e não te roubam,voce usa o que voce paga.
Isso ai pessoal abraços,precisando de ajuda ou algo do tipo só add skype: davi.wesselka1

-Dentro do seu server eles colocam mensagem automática anunciando o host deles sem sua permissão- DesireHost....

Re: DesireHost ---- Host de minecraft---- Cuidado!

Desire lixo
Eu pedi la um host com acho que uns 8gb so porque nao coloqueo o endereco nao me deram depoos eu puis e tambem nao deram e depois pedi rembolso e ativaram mas nao queria mais porque timha pegado na brasilhosting e tive que ir no pagseguro pedir disputa e a merda do pagseguro falou para resolver com ele porque nao atendia aquela forma de venda e com isso perdi 150 reais roubado pela desirehost e o pagseguro nao fez nada