Desligo Servidores de minecraft! So pedir me!

Desligo Servidores de minecraft! So pedir me!

WideChunk
Boas pessoal! Eu consigo mandar servidores de minecraft a baixo e isso é illegal mas eu nao quero saber

Entao, quere que eu mande um servidor de minecraft a baixo, mande o ip pelo skype : mrmaxquality

Re: Desligo Servidores de minecraft! So pedir me!

Derrubeolixo
 server1.craftlandia.com.br:1000

Re: Desligo Servidores de minecraft! So pedir me!

$Flamel$
Em resposta à esta mensagem postada por WideChunk
Blz, derruba o CraftLandia ae '-' demente mental...
some_text
Membro Oficial Herocraft Online / Configurador de Plugins feitos pela HC Coding!