DooMage e ADM's Leiam!!!!

1 mensagem Opções

DooMage e ADM's Leiam!!!!

Bardock
Vejo que o MCBR esta passando atualmente por uma dificuldade por causa do ataque
de haters e de algum jeito eu queria ajudar a comunidade e sei um lugar que hosteia
foruns gratuitamente e que é de boa qualidade e seguro até hoje num vi nenhum ataque
queria saber se vcs estariam intereçados na transferencia do fórum a este site que eu
disse ele tambem deixa ter dominio personalizado como .com ainda tem total acesso ao
codigo fonte do site.Gostaria de ouvir a opnião de vcs!