HardMine server... Onde só os Hardcores jogam :D

1 mensagem Opções

HardMine server... Onde só os Hardcores jogam :D

br99pedro
Galera ! Hoje eu vim para dar o aviso que em breve o server HardMine estará aberto para todos, um servidor que exige todas as suas experiências em minecraft.

O server segue o contexto do game The Last of Us, você precisa sobreviver em um mundo apocalíptico onde está tudo escasso e mais difícil de ser encontrado.

O server tem mods então a pasta estará para download também.

Estou procurando uma equipe para ajudar a terminar a configuração do servidor.
Preciso de pessoas que sejam boas com plugins, com construções, configurações de mods, etc...
Caso alguem queira ajudar, coloque no campo dos comentários:

Nome:
Nick do Mine:
Idade:
Skype:
Dês de qual versão joga mineraft:
Oque acha da idéia do servidor:
Tem Mine Original:

A fase de testes do servidor está por vir, fiquem ligados...