Impact Craft - O Melhor !

1 mensagem Opções

Impact Craft - O Melhor !

Walmer123
Todos eu acho que leram a grande noticia do antigo forum daqui ne ? nossa equipe do impact e feita por 60% (grande parte por hackers nao hackers da quele derrubar , agravar , fazer o mau e sim para o aproveitamento de pessoas em nosso servidor o impact os admins nao fazem o mal a gente so protege com aqueles 'Crackers' Vamos dizer assim. Mas afinal oque é cracker ?
São alguns hackers que sao mal nao fazem coizas para o bem apenas destroi atrapalha sao os que derrubam sites , servers etcc.

Querem entrar em um refugio ? Não um refugiu totalmente seguro , eu buuh, Não garanto se seremos atacados ou não, mas temos uma grande certeza ok 'Crackers' Oque vem Volta certo ?

Nosso server reinaugurou agora.

Acesse ajude a divulgar e brigado a aqueles players que sempre ficaram conosco.

Ip do Impact : mc1332.servidorminecraft.com.br:25596