Jogo Minecraft foi pago mais não consigo baixar pra jogar

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Jogo Minecraft foi pago mais não consigo baixar pra jogar

Douglas de Melo
Olá,paguei o jogo por boleto bancario e até agora nada de baixar o jogo nem por e-mail e nem pela conta uol.
Gostaria de saber quando e como consiguirei abaixar o jogo pois pago foi...enviar o jogo para acessar esta dificil....

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Jogo Minecraft foi pago mais não consigo baixar pra jogar

douglas de melo silva
Boa Tarde,não chegou nenhum link para que eu possa baixar no meu e-mail
Carregando...