Parceria

1 mensagem Opções

Parceria

Mikael Meira
Tudo bom, sou da Rádio Eletro Hits, e queria te propor uma parceria. Mais Mikael como seria essa parceria? A parceria teria Benefícios para os dois. Mais que benefícios são este? Olha eu colocarei o banner do fórum na entrada e no site da Rádio. E você só colocará meu player, se você quiser faço um exclusivamente para o Fórum, admiro muito a Minecraft BR. Outro benefício é a divulgação da MinecraftBR na programação da Rádio. E seria muito bom o pessoal escutando um som enquanto navega pelo site.
Link da Rádio: http://www.webeletrohits.com.br