Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

bomberookiller
Olá,
Este tópico vai ser simples.
Estou precisando de ADMS no meu server (construtores principalmente).
Eu já abri um server, foi famoso, mas infelizmente a empresa deu mole e deixou o server ser hackeado e ele fechou.
Estou montando outro server, estou precisando de STAFF. Entre neste IP aqui - 198.24.178.178:25593 -
Este server é temporário, é hosteado, vou testa-los para vagas na STAFF.
OBS: Não aceito CRIANÇAS! E precisa ter skype ou outro meio de comunicação de voz! (Tipo TS ou RC)
Não me importo em deixar um ADM de 10 ou 20 anos, oque importa é a PERSONALIDADE, se for infantil nem entre no server!

Obrigado a todos!
Estarei ONLINE no server até as 21:30 Horas de hoje!

Editado: O server está na versão 1.5.2!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

iSkyline__'
Eu quero ser adc skype para a gente se falar " dark.miner122

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

Mateus S.
Me adiciona no skype: Mateushom, Posso ser construtor ou adm

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

Leoo_
Em resposta à esta mensagem postada por bomberookiller
Me adiciona no skype Leoo.briao
Posso dar muitos benefícios a seu server!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

Caio Rizzuto
Em resposta à esta mensagem postada por bomberookiller
skype: ntcaio

administro bem o servidor e configuro plugins, sei construir um pouco

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

Muter
Em resposta à esta mensagem postada por bomberookiller
Se precisar em ajuda na parte da construção fala comigo.

Skype: lucas.geisler1

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

vitorsgoes
Em resposta à esta mensagem postada por bomberookiller
Me adicione skype: vitor.sarti98
Procuro a vaga de admin.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

poaskgamer
Em resposta à esta mensagem postada por bomberookiller
Posso Ajudar XD

Tenho 12 Anos Nao Sou Crianção Como Varios outros adms
Nao Vou Dar Items de Graça
Nao Farei Besteira
Skype:lord_neath
Tenho Mine Original
E Ja Fui Adm
Thanks XD

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

edmarzinho123
Em resposta à esta mensagem postada por bomberookiller
Olá, sei muito de plugins ja fui da STAFF de 10 servers (dos meus amigos), sei construir bem, tenho 12 anos e meu skype é : edmar.alencar é isso !

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Preciso de STAFF - Crazy PvP - 200 Slots

siditivo
Em resposta à esta mensagem postada por bomberookiller
sou bom construtor e sei quando um cara esta usando hack , mas nao tenho mine ori ;-;
Carregando...