Problema na compra do Minecraft

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Problema na compra do Minecraft

Muriel Ruckl
Fui comprar o minecraft original direto do site, acabei não comprando mais entrei em meu e-mail e tinha um e-mail da uol para finalizar a compra. Paguei com um cartão de credito nacional e recebi um e-mail do suporte@flashpremium.com.br contendo um e-mail e uma senha pré definida e o site para baixar o launcher. Baixei o lancher mas não consigo entrar na minha conta. Alguém pode me ajudar?
Obrigado

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema na compra do Minecraft

Fabricio
Bom,O meu quando veio pra baixar ja veio email e a senha nao fui eu que criei tenta procurar lá porque dependendo onde tu compro pode ser que nao possa criar contas ou usar outras procura no seu email se nao temai ussa aquela

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema ao colocar senha

natan
olá amigo bom dia ! fui entrar em minha conta como normalmente e percebi que o e-mail foi trocado tem como me ajudar ???

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema na compra do Minecraft

euclesio
Em resposta à esta mensagem postada por Muriel Ruckl
Comprei esse jogo mas nao o recebi, recebi somente um email diferente com uma senha pré definida, acho que estavam tentando me enganar.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Errei a Conta

Danilo
Em resposta à esta mensagem postada por Muriel Ruckl
Boa Tarde! Eu falei  com o Alvaro ele me indicou esse site porque eu troquei o e-mail tava pedindo o gmail mas coloquei o e-mail do facebook eu queria o reembolso pra fazer de novo ok obrigado pela ajuda

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema na compra do Minecraft

Bruno Davi
Em resposta à esta mensagem postada por Muriel Ruckl
fiz o pagamento em 02\03\2015 e até hoje não chegou nada, e ai o que acontece?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema na compra do Minecraft

felipe
Em resposta à esta mensagem postada por Muriel Ruckl
ei eu tambem comprei pelo suporte@flashpremium e foi pelo o boleto e mando baixar o laucher e so fica play demo o que eu fasso voce sabe

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema na compra do Minecraft

gabriel
Em resposta à esta mensagem postada por Muriel Ruckl
comprei ominecraftbr e nao recebi o produto pois vou colocar o vedor na justiça

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Preciso de entrar na conta pelo site do minecraft.net

Fernanda Santos
Em resposta à esta mensagem postada por Fabricio
ola, para eu acessar a conta na minecraft.net preciso de uma senha de segurança pode me passar essa senha ?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema na compra do Minecraft

DauanBrandt
Em resposta à esta mensagem postada por Muriel Ruckl
O meu problema é igual o seu. Não consigo fazer o Login no minecraft alguém pode ajudar?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema na compra do Minecraft

DauanBrandt
Meu problema é o seguinte. Comprei o minecraft baixei tudo certinho, ai fui até o e-mail tava la o e-mail que tinha que por para se logar e a senha. Coloquei os dois mas aparece o seguinte. "sorry, but your username or password is incorrect! Try again. If you need help, try the 'Forgot Password' link.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema na compra do Minecraft

Anderson Hunter16
Em resposta à esta mensagem postada por Fabricio
Comprei o "MINECRAFT" e em vez de chegar um código de ativação do Minecraft chegou no meu e-mail uma conta com senha e tudo, só que não deu para eu acessá-la no site "minecraft.net" e nem no site "mojang.com". Comprei essa porcaria pelo site "https://comprarminecraft.com.br/#" NÃO COMPREM NELE!
Se chegar um e-mail da flashpremium relacionada a compra do Mincraft, FUJA! É uma enrolação.
PESSA O CÓDIGO DE ATIVAÇÃO QUE É MELHOR
NÃO COMPREM DESSE SITE "https://comprarminecraft.com.br/#" "https://comprarminecraft.com.br/#"
Ele parece ser seguro. Mas eles dão contas que você não tem acesso.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Problema na compra do Minecraft

Anderson Hunter16
Em resposta à esta mensagem postada por DauanBrandt
Você comprou de qual site?
Carregando...