Pvp Blast Vagas!

Alonik
Bom ola meu topico e coisa rapida por isso nao irei fazer um bom entao pessoal eu so quero saber se tem alguem ai q sabe fazer bastante construção epica preciso de 2 moderadores q sabe construir epicamente e epico e dois admin q é pluginer quero dizer q saiba mexer com todos os plugins q tem no servidor  e q faça construções epicas tbm!

Re: Pvp Blast Vagas!

GabrielN_
tenho todos os requisitos skype:gabriel.nunes.monteiro.ferreira
sei mecher bastante com plugins ja fui staff de varios servers tenho bastante tempo livre e sei cosntruir add skype que conversarmos melhor

Re: Pvp Blast Vagas!

GabrielKhaled
Em resposta à esta mensagem postada por Alonik
So me adiciona. Sei fazer os dois

skype : gabrielkahled.flipper