SERVIDOR com Mod(Arch-Craft)|Procurando 3 pessoas.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

SERVIDOR com Mod(Arch-Craft)|Procurando 3 pessoas.

Senhorhobbes
Esta mensagem foi atualizada em .
Galera eu estou tentando criar um servidor usando o modpack archcraft.

o Servidor vai ser igual o do nofaxu contruçao/mod.
+ vai ser focado nas construçao.
quero + 3 pessoas para jogar comigo, eu criarei o servidor assim que arrumar as 3,
minha internet nao e a melhor + da pra rodar essas 4 pessoas sem dar mt lag.

Dowload do ModPack: http://www.technicpack.net/modpack/details/archcraft-server-modpack.176539

Quem quiser participar:
Nome:
Idade:
Skype:
Mod em que e melhor:

OBS: procuro alguem que manje de computer craft.
[Construct AND Mods]

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: SERVIDOR com Mod(Arch-Craft)|Procurando 3 pessoas.

weHostU

Site: http://wehostu.net
Skype: wehostu.suporte

Quem somos? Uma empresa nova no ramo, que veio para trazer a melhor qualidade, ajudaremos em tudo que estiver ao nosso alcance para que você possa dar o melhor nivel de jogo para seus jogadores!
Planos:

Estamos disponibilizando servidores gratuitos por 48h, acesse  http://wehostu.net/cliente/cart.php?gid=12
Use o cupom MC48HF para o plano virar gratis!
Apenas 10 unidades dia, corraaaaaaaa

Estamos tambem disponiveis para parceria com canais de Youtube

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: SERVIDOR com Mod(Arch-Craft)|Procurando 3 pessoas.

upper50
Em resposta à esta mensagem postada por Senhorhobbes
Eu quero participar!
Nome: André Gustavo
Idade: 14 anos, 15 em 30 de janeiro
Skype: upper50
Mod que sou bom: IC2, um pouco de BC, um pouco de Applied Energestics, um pouquinho de thaumcraft, sou melhor em mods relacionados à tecnologia!

:D

Obs: ja mandei um e-mail pro nofaxu e ele me deixou nas listas de bons pretendentes, mas acabou nao me chamando ;-;

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: SERVIDOR com Mod(Arch-Craft)|Procurando 3 pessoas.

NicholasZS
Em resposta à esta mensagem postada por Senhorhobbes
Nome: Nicholas
Idade: 14
Skype: nicholas.sado
Mod em que e melhor: Sou bom em quase todos :D
"Pode ser bom, pode ser ruim, mas estarei aqui do seu lado para te sustentar"
ZS, Nicholas.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: SERVIDOR com Mod(Arch-Craft)|Procurando 3 pessoas.

ryanCraft
Em resposta à esta mensagem postada por Senhorhobbes
nome:ryan
idade:10 (mas aguento oq  der)
skype:۩>>Ryan de Lima<<۩
sei bastante dos mods

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: SERVIDOR com Mod(Arch-Craft)|Procurando 3 pessoas.

Luis Henrique
Em resposta à esta mensagem postada por Senhorhobbes
Nome:Luis Henrique
Idade:12
Skype:nao tenho '-'
Sou Bom no Mod Thaumcraft,Industrialcraft,ThermalExpansion

obs:Sou Bom No ComputerCraft :D

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: SERVIDOR com Mod(Arch-Craft)|Procurando 3 pessoas.

juliano
Em resposta à esta mensagem postada por Senhorhobbes
juliano
16
computercraft e todos os outros
Carregando...