(Servidor) Sky block para 5 O_O ( Sky block editado )

1 mensagem Opções

(Servidor) Sky block para 5 O_O ( Sky block editado )

Eduardo Reis
Opa pessoal aqui é o Eduardo, e hoje vim anuciar meu servidor chamado Sky block para 5.

So temos mais duas vagas então não perca tempo:

Hamanchi: Skyblockpara5

Senha: 123 ( Não diga? )

O que tem de diferente, além do fato de ser pra 5:

Cada 'chefe de ilha' tem uma ilha; que ele manda, uma de terra, e outra de areia, e no nether tem direito a um baú.

Caso queira um ajudante, tem que me avisar pra eu abrir mais uma vaga, e você terá que ter a responsabilidade de mandar em sua ilha, ou seja, você terá que comandar seu ajudante.

Além disso o spawn de monstros ja é feito, e é enorme ( E perigoso pra ir a noite ).

Não é necessário cumprir os objetivos do sky block original.

Além do gelo e balde de lava do baú, também tem uma cama dentro dele.

Você pode se aliar a outro chefe de ilha, do mesmo jeito que podem acabar brigando numa guerra.

Regras:

Se diverti.

Respeitar.

Não invadir a ilha do outro ( A não ser que queira realmente declarar uma guerra, para evitar este ocorrido,
melhor pedir permissão de entrar nela )