Sorteio de um PC Gamer da X5 Computadores

1 mensagem Opções

Sorteio de um PC Gamer da X5 Computadores

EvertonGamer
Olá , eu estou aqui para mostrar para vocês um sorteio de um computador super foda da X5 Computadores , e alem do sorteio vc ainda vira socio do clube da X5 e pode acumular pontos para trocar por outros produtos como , computadores ,headsets e muito mais , para participar é simples , clique nesse link http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=99f20f52587263bcfc8bd270f79c72b6d66522b8 , depois clique em participar , você curte a pagina da X5 no facebook depois termine o cadastro e vc ja esta concorrendo :D

OBS : Não é pegadinha ou virus , isso é real         BOA SORTE !!!