Tutorial Minecraft Trap #3 Árvore que explode

1 mensagem Opções

Tutorial Minecraft Trap #3 Árvore que explode

Ghuiih
[media=]http://www.youtube.com/watch?v=uvpKS_0SYu0[/media]

Bem não sei o que aconteceu mas não gravou minha intro nem o começo do vídeo que é eu explicando ok?
Avance até 40 segundos que começa o vídeo!
O objetivo do tutorial é ensinar uma trap para usar no survival contra um amigo seu que quer cortar a madeira! Bem espero que vocês tenham paciencia pra ver!
Obrigado! Espero que curtem o vídeo que eu fiz e se inscrevam no meu canal pfvr iriam ajudar mt!

Créditos:
A mim!