[VAGA] SERVER TEKKIT MINEBR! wwwminebr.com.br

1 mensagem Opções

[VAGA] SERVER TEKKIT MINEBR! wwwminebr.com.br

AniquiladorBR
Fala ae galera aqui e o AniquiladorBR e hoje eu estou aqui voltando a falar de vagas, pois arrumei otimos construtores... estavamos com o server 90% todo épico, mais um deles nao gostou de uma certa bronca q eu dei sobre suas construções e botou algumas nukes no server todo!
BOOOOOOOOOM! PERDI TD!
Então refiz todo o mapa (nao ficou tao épico quanto antes) agora esta td pronto para o server abrir!
Ele tera 500 slots e vai vir pra ser o melhor server de tekkit do brasil!

Mais entao vamos ao q enteressa! Dessa vez preciso de alguem que saiba mexer com plugins de tekkit perfeitamente!

Requisitos:

- SABER MUUUUUUUUITOOOOOO SOBRE PLUGINS DE TEKKIT!

Se voce nao saber quase nada nem me add porque preciso de alguem que realmente "preste"!

Quem estiver interessado:

Skype: Skyrim97.

Site: www.minebr.com.br