VAGAS SERVIDOR TEKKIT 500 SLOTS!!!

AniquiladorBR
Bom galera aqui e o AniquiladorBR e hoje eu estou aqui a procura de pessoas que entendam do mod tekkit e que seja um bom construtor para ajudar no server de capacidade (500 slots)!
Será o maior servidor de tekkit do brasil!
Irei estar recrutando a partir do Skype para quem estiver interessado e so me add!

Skype: Skyrim97.

OBS: O server será o mais novo da empresa de servidores MineBR
www.minebr.com.br

Re: VAGAS SERVIDOR TEKKIT 500 SLOTS!!!

GamesTdai
Bom Cara eu sei bastante de plugin e sei mexer muitooooooooo com o tekkit entao eu queria poder falar com vc meu skype é /Gabrieltdai11/Gamestdai/ Um dos dois!! eu te mandei convite aceita la !!!!valew

Re: VAGAS SERVIDOR TEKKIT 500 SLOTS!!!

VULTRANOS
Em resposta à esta mensagem postada por AniquiladorBR
eu sei bastante coisa sobre esses mod ! eu procuro há muito tempo um servidor assim com o IndustrialCraft ,Buildcraft,PowerSuits e essas coisas, seria muito legal se eu pude-se jogar nesse server, obrigado =)

Re: VAGAS SERVIDOR TEKKIT 500 SLOTS!!!

Kawnay
Em resposta à esta mensagem postada por AniquiladorBR
Mano,Sei Mexer Mt Com servers,e launcher tekkit com boa configuração recentemente eu queria procurar alguém pra fazer um server pois tipo existe poucos server tekkit se puder entra na equipe agradeço desde ja.
caso ficar interessado e só me contatar jonattas_love.
Valeu pela atenção.

Re: VAGAS SERVIDOR TEKKIT 500 SLOTS!!!

Dracon
Em resposta à esta mensagem postada por AniquiladorBR
Eu sei mexer com varios plugins, e sei bastante sobre o tekkit, inventei uma ''bugiganga'' que fazia quantum suit automaticamente a partir de minerios basicos como, por exemplo, o carvao. Nem sei o que eh pra fala mas meu skype eh gkpacker (desculpe pela falta de acentuaçao meu pc ta zoado 'eu acho. )