VexGames - Servidores de Minecraft sem lag - Aceitamos Boleto!

VexGames - Servidores de Minecraft sem lag - Aceitamos Boleto!

VexGames

Site: http://vexgames.net

Quem somos? Uma empresa nova no ramo, que veio para trazer a melhor qualidade, ajudaremos em tudo que estiver ao nosso alcance para que você possa dar o melhor nivel de jogo para seus jogadores!
Planos:

512MB - R$18.90
1GB - R$26.90
2GB - R$35.90
3GB - R45.90
4GB - R$55.90
5GB - R$65.90
6GB ou superior - Contacte o suporte
Para ver/comprar os planos acesse: http://vexgames.net/minecraft/

Todos os planos incluem porta 25565 virtual

Formas de pagamento:

Paypal

Boleto e Cartao Cacional

Servidores de teste:

IP para teste:   pvp.antisurvival.com

Tem duvidas? Contate nosso suporte!: http://vexgames.net/cliente/submitticket.php?step=2&deptid=1

Estamos tambem disponiveis para parceria com canais de Youtube

Re: VexGames - Servidores de Minecraft sem lag - Aceitamos Boleto!

Swoord
Como posso saber se e confiavel e se não vao me roubar e o preço esta muito barato ja comparei com varios outros sites de VPS 2GB de RAM 50,00 achei em lugar nenhum !

obs: Eu vou hostear outro game chamado Rust presiso da porta 2018 gostaria de saber se e possivel abrir esta porta no meu VPS se eu comprar com vocês ?