instalação de mods

Robson
olá,alguém por favor me ajuda em um problema que estou tendo?
bem,quando eu instalo um mod que é em .jar,quando inicio o minecraft fica como se ele n tivesse sido instalado,to usando o forge,e os mods que são na pasta mods,vão de boa,só os que são em jar n vão. :(

Re: instalação de mods

Hiperlag
Você pode estar instalando o mod da forma incorreta.Procure por vídeos e tutorias sobre como instalar o mod desejado.

Re: instalação de mods

Robson
eu instalei os mods corretamente mas quando o jogo é iniciado ta como se n estivesse