sorteio de uma key no canal

Guizolagamer1
eae galera estou sorteando uma key no meu canal quem quiser a key só participa estou sorteando far cry 2 um mega jogo que vale mesmo a pena adquirir e participar é pena que alguns computadores não roda este jogo mais pode ser que o seu rode então vamos participa ?

http://www.youtube.com/watch?v=lNWbczsX4oI

Re: sorteio de uma key no canal

jgbaraldi
vc vai mandar por steam ou por oq?
Ola eu perdi uma conta minha, entao tive que recriar uma conta, acho que os antigos vao saber quem sou eu só de lembrarem dos meus dragões:
Ovos:Adopt one today!
Adopt one today!

Filhotes:

Dragões: Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today!Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today!  Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today! Adopt one today!

Mortos, que planejo reviver: Adopt one today!